09062021_BLG_Seguro_Empresarial

Seguro empresarial e de equipamentos em tempos de home office.

A pandemia que afeta o mundo, trouxe muitas mudanças nas formas de trabalho e o home office ganhou força. Empresas tiveram que se adaptar e muitas decidiram por manter esse modelo de trabalho de forma definitiva. O modelo home office tem muito atrativos, tanto para a empresa quanto para os funcionários, redução de custos para a empresa, conforto para o funcionário e flexibilidade promovida para ambos lados. 

E com esse modelo cada vez mais presente como ficam os seguros? Os equipamentos são responsabilidade da empresa ou do funcionário? O seguro da empresa também assegura equipamentos? Os equipamentos oferecidos são responsabilidade da empresa e sim eles podem estar segurados. Todos estão sujeitos a imprevistos, acidentes e desastres naturais. E essas situações também podem acontecer no trabalho remoto, portanto, é muito importante que as empresas tenham um seguro empresarial, que tenha cobertura home office. 

O seguro empresarial na Visafran tem mais de 30 tipos de coberturas que o segurado pode escolher conforme as necessidades da sua empresa. Um dos diferenciais é que este seguro garante a cobertura específica para o nicho de atuação, como supermercados, lojas de sapatos, restaurantes, etc… 

Dentre os principais benefícios de contratar o seguro empresarial com cobertura home office estão: Cobertura contra danos elétricos; Cobertura contra roubo ou furto qualificado, inclusive durante o trajeto de casa ao local de trabalho; Cobertura contra incêndio, explosão, vendaval, granizo e desmoronamento; 

Dentre os aparelhos cobertos, estão equipamentos de informática, impressoras, scanners, modems, notebooks, laptops, netbooks, palmtop, copiadoras e materiais de escritórios. 

Se a sua empresa já conta com a cobertura de um seguro, converse com seu corretor e confira se a sua seguradora oferece essa cobertura. Os corretores Visafran estão a sua disposição, entre em contato que podemos te ajudar. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

DEIXE UM COMENTARIO!

Deixe uma resposta