17_08_blog_seguro_de_vida_em_grupo_blog

Tudo que você precisa saber sobre Seguro de Vida em Grupo.

O Seguro de Vida em Grupo é um seguro de vida contratado para um conjunto de pessoas, geralmente funcionários de empresas ou pessoas ligadas a uma mesma organização, ou seja, pessoas que tem um interesse comum.  As empresas contratam esse tipo de seguro afim de assegurar recursos financeiros em momentos difíceis e não previstos, o benefício é uma forma eficaz de trazer mais tranquilidade aos funcionários ou associados e às suas famílias. Por cobrir vários segurados, o valor da apólice se torna mais barato e a empresa pode investir neste seguro visando proteger o maior patrimônio que a empresa tem: os colaboradores. 

Hoje em dia o seguro de vida em grupo é considerado um diferencial entre as empresas, toda empresa que quer crescer e ser destaque no mercado, precisa ter os colaboradores como prioridade e contar com um seguro de vida em grupo, ainda que não seja obrigatório em todos os segmentos de empresas, é uma forma de cuidar das pessoas que trabalham para você e também de suas famílias. Por isso o seguro de vida em grupo, juntamente com outros benefícios são muito importantes até mesmo para as estratégias do negócio das empresas e organizações.  

E se você é empresa, fique ligado, o seguro de vida em grupo é feito de acordo com o tamanho, possibilidades financeiras e necessidades da empresa. A corretora vai considerar o risco do segmento da empresa e o número de funcionários para assim ter o seguro ideal para seus colaboradores. E não esqueça de verificar se no contrato está descrito todas as situações de cobertura, isso é muito importante para não haver problemas futuros. Você pode fazer uma simulação de cotação gratuitamente em nosso site, basta clicar aqui. 

seguro de vida em grupo pode ser contratado por empresas de todos os tamanhos e segmentos, sindicatos, associações e clubes também podem ter seguros de vida em grupo. A maioria das seguradoras oferecem formatos flexíveis para atender empresas de diferentes tamanhos  e  a quantidade mínima exigida para contratação de um seguro de vida coletivo costuma ser três pessoas. 

Tem mais dúvidas sobre o Seguro de Vida em Grupo? A equipe Visafran pode te ajudar, basta clicar no botão do WhatsApp que está no canto da tela e falar conosco, e continue acompanhando os conteúdos em nosso blog, sempre tem novidades por aqui. 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

DEIXE UM COMENTARIO!

Deixe uma resposta