Entenda melhor os seguros de vida, automóvel e residencial antes de contratá-los.

 

 

Contratar um seguro é uma decisão muito importante, porém nem sempre sabemos qual o melhor seguro a ser contratado e nem mesmo quais os benefícios advindos desta aquisição. Sabendo isso, a Visafran está aqui para compartilhar com você um pouco mais sobre as vantagens de possuir um seguro para pessoa física e como isso contribui para você e também para a sua família. 

Neste artigo vamos explorar um pouco mais sobre os seguros para automóveis, seguro de vida individual e seguro residencial por serem eles os mais procurados. 

Então, vamos lá:

 

1 – Seguro de Vida Individual. 

O seguro de vida individual garante à família do assegurado: assistência funeral e também uma quantia em dinheiro em caso de morte natural ou acidental. Além disso, sendo acometido de invalidez, o próprio contratante do seguro receberá o pagamento da apólice. 

Contratando um seguro de vida individual você garante além do seu próprio auxílio ou amparo para seus entes queridos em momentos difíceis.

Para contratar este serviço, clique aqui e preencha o formulário inicial. Após isso, solicite seu orçamento. 

 

2 – Seguro Automóvel. 

O seguro automóvel é muito útil em tempos onde praticamente todos os lares possuem carro. Esta modalidade de seguro garante ao assegurado assistência em caso de danos, furtos, acidentes e momentos de descontração através do “motorista amigo”, onde um motorista autorizado pela seguradora dirige seu carro nos dias em que você sair para beber. Além disso, em fatalidades envolvendo os ocupantes do veículo, os familiares recebem assistência financeira, como em um seguro de vida. 

Você pode contratar este serviço clicando aqui e preenchendo o formulário inicial.

 

3 – Seguro Residencial. 

O seguro residencial garante assistência à parte física de seu lar, abrangendo a residência em si, eletrodomésticos e até mesmo os pets da família, a depender da cobertura solicitada. Dentro dos pacotes podem ser incluídas proteções contra roubos, danos por problemas relacionados ao clima (como fortes chuvas e vendavais), hotelzinho para os animais e muito mais. 

 

Agora que você já conhece melhor três dos nossos seguros mais solicitados, fale com nossos representantes e solicite o seguro que melhor se encaixa na sua necessidade. Fale conosco.

Visafran: nós temos o seguro ideal para você.

 

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

DEIXE UM COMENTARIO!

Deixe uma resposta