10_10_Turma_da_Mônica_blog

Atleta Mika Picin inspira personagem em edição especial da Turma da Mônica Jovem!

Mais uma vez, estamos radiantes com as conquistas da nossa atleta Mika Picin! Desde maio de 2023, a Visafran Seguros está patrocinando esse grande talento do esporte e contamos, agora, mais uma novidade para vocês!

A Mika está participando da edição especial de comemoração aos 60 anos da Mônica, da Turma da Mônica, e nossa atleta é inspiração para um dos personagens da edição Turma da Mônica Jovem, n.º 25.  

A edição especial reúne a saga dos jovens personagens do bairro do limoeiro, inovando e apresentando novas histórias e personagens em crossovers com personalidades do Brasil. Dessa vez, a edição trará novamente o esporte como tema e a atleta Mirlene Picin, a nossa Mika, como convidada que irá interagir na trama com a Turma.

Assim como a Mônica inspirou e acompanhou a atleta em sua carreira — através da leitura — a história mostra a força da destemida esportista, inspirando a Dona da Rua e os leitores de todas as idades.

Para nós, da Visafran Seguros, é gratificante apoiar e acreditar em uma atleta com tanta dedicação, influência e garra como é a Mika Picin. Além de multiatleta, ela também atua, principalmente, nas modalidades Ski Cross Country, Biathlon e Corrida de Montanha. 

A esportista teve sua estreia na edição Chico Bento Moço, nº 73 – Competição na Neve, em 2020. “A minha participação na história da Turma da Mônica Jovem contribui para apresentar um mundo novo ao público em geral: o de esportes olímpicos, ligados à natureza e, principalmente, os de neve. O meu cotidiano, retratado nas páginas, traz os meus desafios pessoais de treinar em um país tropical para competir nas montanhas geladas mundo afora e mostra que esse tipo de barreira pode ser superado com trabalho, dedicação e foco. Tudo isso serve de boa amostra para diversas gerações, principalmente as mais jovens, que podem apostar que o esporte é um caminho e que sonhos podem ser realizados em qualquer área da vida, desde que a gente saia em busca deles”, diz Mika. 

A Visafran segue entusiasmada em apoiar Mika Picin e sua trajetória no mundo do esporte. Nossa empresa acredita que a atleta é um exemplo de dedicação, superação e perseverança e que tantas qualidades podem servir para inspirar outras pessoas a buscar seus sonhos e objetivos.

Parabéns, Mika! 

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

DEIXE UM COMENTARIO!

Deixe uma resposta